SLASH


“Sempre tive de fazer as coisas do meu jeito; me droguei do meu jeito, livrei-me do vício do meu jeito, entrei e saí de relacionamentos do meu jeito. Levei a mim mesmo aos extremos da vida do meu jeito. E ainda estou aqui. Se mereço não estar é uma outra história.” O autor da frase é Slash, ex-guitarrista do Guns N´Roses.
E se você sempre quis saber mais sobre os sucessos e os podres da banda de AXL Rose, chegou a hora.
Chega às livrarias brasileiras “Slash” (Ediouro), autobiografia do atual líder do Velvet Revolver.
Para variar, as histórias envolvendo drogas permeiam boa parte do livro. A heroína e o álcool foram uma constante na vida de Slash, que passou por diversas desintoxicações até manter-se “limpo”, como afirma estar atualmente. “Podia me dar conta de quanto o vício era prejudicial sempre que me livrava dele, mas, após estar limpo por algum tempo, eu ficava me lembrando de como adorava aquelas outras sensações”, diz o rock star em um dos capítulos.
No livro Slash também conta sua história desde a infância, até o lançamento do segundo CD da banda Velvet Revolver, "Libertad", de 2007. E, claro, a cereja do bolo se concentra no seu sucesso e saída do Guns N’ Roses.